Carta de uma mãe ao Papai Noel
Querido Papai Noel
Escrevo esta carta com uma canetinha vermelha que o meu filho deixou jogada na minha mesa de jantar.Nesse exato momento ele está em aula virtual e tenho 10 minutos “livres”
Acho que fui uma boa mãe o ano inteiro. Eu alimentei, levei, lavei, zelei, arrumei e cuidei do meu filho sempre que ele precisou.
Visitei o pediatra e vi Jovens Titãs 5x. Torci por ele no Fortinitte e encapei os livros da escola, ajudei a entrar nas aulas on-line e a fazer apresentações no Google. Tive paciência para ensinar a ser mais organizado e para arrumar o quarto e brinquedos sozinho.
Pensei que talvez, já que não te pedi nada nos últimos anos, neste Natal poderia me trazer algumas “coisinhas”
Aqui estão os meus pedidos:
Gostaria de braços magros mas que fossem fortes o suficiente para afastar meu filho de más companhias.
No aspecto prático, queria um boneco que fale e diga, ′′ Sim, Mãe ′′ para me ajudar na minha autoestima como mãe, juntamente com três calças jeans que não me façam parecer um temaki mal enrolado e não seja preciso tanta força para fechar.
Eu também gostaria de uma gravação de monges tibetanos cantando ′′Escoveeeee os dentes ′′ e ′′Vamos acordaaarrr” pois minha voz parece estar fora do alcance auditivo do meu filho e pode ser ouvida apenas pelos vizinhos.
Se não for tarde para pedir tudo isso, eu queria pelo menos tempo suficiente para escovar os dentes e escovar os cabelos de manhã, ou o luxo de sentar e comer comida quente tranquila ou ir ao banheiro sem interrupções.
Seria pedir demais que mudassem os nomes se Nugget para brócolis???? Me ajudaria a ter a minha consciência em paz em relação à alimentação.
Bem Papai Noel, acabou o meu tempo.
Tenha uma boa viagem e pode comer os biscoitos que te deixamos na mesa, mas cuidado para não deixar migalhas!!!
Com carinho!!!
OBS: Ah!... outra coisa, você pode apagar todos os meus desejos desde que você faça meu filho crescer feliz, saudável e bem educado.
Último pedido: será que existe um jeito dele não crescer tão rápido??? Por favor
@materniarte
Comentários
Postar um comentário