Somos todos inocentes

Pense que você não tem o poder para mudar as pessoas, saiba que o mal não existe.
Os fatos se resultar em dor e sofrimento para os envolvidos serão sempre o melhor que poderia haver lhes acontecido.
A vida trabalha sempre pelo melhor, não olhe os fatos com olhos dramáticos, todos eles são efeitos passageiros trabalhando em função de uma causa maior: a conquista da sabedoria e da felicidade.
Deixe nas mãos de Deus, tudo o que acontece obedece às leis da vida. Nós escolhemos livremente um outro caminho e isso determina esta ou aquela experiência.
Você pode não ser violento mas se acredita na violência vê perigo em tudo e está sempre querendo proteger os outros, acredita na força do mal e não nas providências divina, você acredita no mal e o alimenta com a força da sua mente.
O homem precisa perceber que está destinado a luz, ao amor, alegria e que tudo o mais vai acabar.
Não se culpe. A culpa nos atormenta. Diante da vida ninguém é culpado, somos todos inocentes.
O erro faz parte do aprendizado e costuma ensinar muito mais que eu acerto. A morte não é o fim de tudo, claro que sentimos saudades, mas nossa tristeza certamente Castiga aquele que se foi, nós ficamos aqui e precisamos ser felizes.
Não se feche, não se recuse a falar nos assuntos que assolam seu coração, contudo se insiste, o problema é seu, mas eu vou modificar minha vida, começar a viver melhor. Se você continuar na dependência, se julgando vítima de Um Destino Implacável, pode atrair para você mais infelicidade.
Perceba como você cultiva tristeza, insatisfação, raiva e revolta. Sua energia é tão agressiva que inibe a manifestação de carinho que sentimos por você. Chega de tristeza e tragédias.
Gostaria que se esforçasse para ser alegre, mas calmo, amigo, eu sei que você pode e que dentro do seu coração existe muito amor, é muita vontade de ser feliz. Seja mais amável, bem disposto e compreensivo, tenho certeza que mudará a sua vida, não coloque dificuldades, você consegue. Acredite.
Não seja teimoso irredutível, vamos ser felizes juntos, estamos cansados de infelicidade. Não vale a pena cultivar a revolta e a queixa, elas só nos atormentam sem nenhum resultado bom.
Choraram um pranto de alegria, felicidade e reencontro, abraçados, finalmente estavam juntos de novo, e sentiram que dali para frente haveriam novos caminhos de progresso, felicidade e paz. Uma nova força os alimentavam.
Haviam sofrido, amadurecido, aprendido. Uma visão mais real da vida, das pessoas e das coisas, e uma vontade muito forte de viver e de amar. A vida é uma aventura extraordinária e interessante, onde havia muitas coisas a descobrir. Tudo está certo no universo, Só existe amor e o caminho da felicidade. Por mais ingênua que alguém fosse, por mais que demorasse a perceber, sempre haverá para ele o dia de encontrar a hora de ser feliz.
Olhando para o céu onde as primeiras estrelas começavam a brilhar, sentiu um profundo sentimento de gratidão e, embora seus lábios se abrissem em Largo sorriso, algumas lágrimas em sua face começaram a rolar. 

Somos todos inocentes 
Zíbia Gasparetto

Comentários

Postagens mais visitadas