Os pais mais chatos do mundo

Os meus pais são os pais mais chatos do mundo. Enquanto os outros bebiam refrigerante o dia todo meus pais diziam água e limonada são muito mais saudáveis. 

O tempo todo eles insistiam em saber aonde eu estava, eles faziam questão de ficar a par de tudo o que eu fazia e de quem eram os meus amigos, eu confesso envergonhado de que às vezes eu até levava uma pequena surra. Imagina só, bater numa criança só porque ele respondeu mal, mostrou a língua, desobedeceu. Onde já se viu.

Meus pais ousaram quebrar a lei da proteção do menor.

É verdade eles me faziam trabalhar, eu era escravo dos meus pais, eu era um pequeno escravo, sabe do quê? Eu era obrigado a lavar a louça, arrumar a minha cama, guardar meus brinquedos, guardar meu tênis, essas coisas horríveis que fazem parte do trabalho doméstico.

Meus pais insistiam que eu devia falar sempre a verdade e não mais, nada mais do que a verdade e diziam: uma mentira leva a outra e cada vez fica mais difícil voltar a verdade, por isso fale só a verdade.

É amigos meus pais me obrigaram a crescer como um adulto honesto como um adulto educado, temente a Deus, com amor.

Só hoje sou capaz de compreender meus pais chatos me fizeram o homem que eu sou hoje, um homem de bem profissional de sucesso um pai de verdade.

Desconheço o autor

Comentários

Postagens mais visitadas